E aí?! Vamos patinarrrr!

patins p&bOs patins sempre fizeram parte de minha vida. Quando criança, morava em uma vila de sobradinhos no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, e nesta vilinha foram colocados vários obstáculos (quebra molas). Me lembro que eu pulava estes obstáculos de patins….minha mãe ficava louca da vida…rs

Passou um tempo, minha mãe inscreveu minha irmã e eu nas aulas de patinação artística do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea. No início, era difícil vestir o uniforme do Flamengo, pois eu era torcedora do Fluminense na época. Mas com o tempo, senti grande agradecimento pela minha mãe ter nos colocado nas aulas de patinação artística.

Saí do Rio de Janeiro, fui morar em Porto Alegre (RS) e a paixão pelos patins não diminuiu em nada. A saída do Rio de Janeiro foi muito complicada para nós, principalmente para mim, que não aceitava a ideia de morar fora do Rio. Lembro que quando chegamos em Porto Alegre, a primeira coisa que meu pai fez foi mostrar a pista de patinação do Parque Marinha do Brasil. Aí, sim…todo final de semana estava com a galerinha de patins do parque, às margens do rio Guaíba.

Saímos de Porto Alegre para São José dos Campos (SP). Fiquei um tempo sem patinar, pois estava em época de vestibular, escolher e iniciar a minha carreira profissional.

Retornei com a patinação há, aproximadamente, dois anos e com mais de 50 anos nas costas. É claro que não tenho a mesma flexibilidade de quando tinha 15 anos e nem a mesma coragem, mas fico feliz em saber que ainda tenho jeito para os patins.

Hoje em dia, patinar é manter a forma, o equilíbrio e ter a certeza que a vida fica muito mais bacana sobre um par de patins.

Tenho duas paixões na minha vida: a literatura e os meus patins…Quem sabe não surge uma história com patins…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s